*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Not really working

Servas! Estou aqui em Leoben, e hoje completara uma semana. Meu primeiro dia de trabalho foi na sexta feira passada, mas na verdade foi soh uma conversa expplicando como vao ser as coisas e tal. E, pra alegria minha (ou nao), meu chefe viajou para o Brasil esse fds, entao eu nao terei que comparecer a empresa, soh tenho que estudar um pouco sobre o funcionamento dos fornos de fundicao AC baseados na tecnologia de arco eletrico e os diagramas ciclicos deste... hehe... eh um tanto complicado, principalmente quando nao se tem uma base das mais fortes em eletromagnetismo, mas eu to me virando aqui pra aprender bem.
Nao postei semana passada pq estou com problemas de acesso a internet. Bom, aih vai uma retrospectiva da semana que passou: na terca feira, um pouco depois que escrevi meu primeiro post da Austria, tivemos uma poker night na casa do Markus... muito bom, la que conheci os outros trainees, jogamos, bebemos muita cerveja... enfim, bem divertido. Na quarta feira tivemos a dinner night... sempre um dos trainees eh o chef, e prepara algum prato tipico. Tivemos Jürgen, de Liechtenstein, como chefe, preparando uma comida muito boa, um pouco estranha para meu paladar brasileiro mas eu gostei. O outro dia de agito foi sexta, quando passamos por dois bares/pubs e depois emendamos um nightclub. =)
Como ainda nao estou no meu pc nao tenho que postar fotos e videos que fiz, mas posto depois.
Peguei uma foto do site de um dos pubs, soh pra vcs saberem como estava o ambiente...hehe


Foto tirada pelo pessoal do bar, numa pessima qualidade, mas tudo bem.

Tchüss

Um comentário:

Luciana Vieira disse...

Que beleza, espero ter a mesma sorte que vc!
Um abraço!