*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



terça-feira, 22 de julho de 2008

lar doce lar

Bem... to com um pouco de tempo então é a hora de mostrar meu "lar", não, é?? E mostrar a foto q tooooodos esperavam!! Pra quem nao sabe o que estou falando, existe uma tal de BACIA TURCA, que é um buraco no chão!!! Pois é... e éxatamente assim o banheiro daqui, que por sinal é o mesmo para umas 10 meninas!! Não é brincadeira!! Eu só aprendi a fazer xixi aí essa semana sem precisar tirar toda a roupa.. ahuahauhauaa...

E abaixo são os chuveiros.. a agua quente ainda não voltou, mas esperamos q volte essa semana!!!

E meu quartinho que é até grande, já que era pra ter duas meninas comigo e nao tem ninguem!!! Pelo menos privacidade eu tenho!! (detalhe pra bagunça... mas quando vi o quarto das outras meninas até que achei o meu organizado!!)

E fiiiiinalmente, hoje fui ao Kanyon Mall, depois de passar várias vezes na frente, já que minha segunda parada de ônibus é bem perto... é muito lindo!!! E preciso compartilhar com meus colegas arquitetos, né?? É realmente muito legal a forma de cânion, com essa abertura!! As vezes você até esquece que está num shopping center!! E uma coisa que me chamou atenção... as lojas VAZIAAAAS mesmo estando em promoção... vê-se que é um shopping muito caro.... Mas pelo menos tinha comida barata!! Comi um macarrãozinho que vem num copo, com molho branco!! Depois, eu e minha amiga Lindsay da Inglaterra, que foi comigo, fomos num supermercado dentro do shopping... comprar coisas p trazer p dormitorio.. aih comprei um cereal, mas n pude comprar leite pq aki n tem geladeira... e NAO EXISTE LEITE EM PO AQUI!!!! :(... pelo visto é cereal puro então... maaaaaas tudo bem...

AAAh esses vasos gigantes tem em todo o shopping!! Cada andar uma cor diferente... adorei!!

E pra finalizar, ainda não é exatamente como é na hora, porque como disse, é indescritível, mas vejam abaixo um video do por do sol visto do estreito de Bósforo!!

PS: a coisa mais engraçada que ja ouvi.. posso compartilhar com vcs?? "Merda" em turco é BOK!! E "oi" em croata é BOK!!! ahuahauahuahauaa.... eh mto bom isso!!!! :D

7 comentários:

Anônimo disse...

Quase não me aguentei de tanto rir quando vi a foto da bacia turca. Este nome já me remete a senhora. Pode parecer muito esquisito mas tem suas vantagens, Ou não?
Olhao shopping realmente é muito bonito e parece ser dos finos e fofos daí, rss. Seu quarto realmente é bem espaçoso agora o banheiro comunitário é o erro. Sempre morri de vontade de ir num programa destes e ficava pensando nas instalações. Durmo em qualquer lugar, como qualquer comida, não tenho frescuras no dia-a-dia EXCETO com o banheiro. Ele tem que ser só meu no meu momento, sei não, tem coisas que ainda preciso trabalhar no analista, rss.
GAta adorei receber seu email. Eu queria ter entrado antes mas estava extremamente ocupado. Minha vida não tem sido das mais fáceis. Também gosto muito de você e torço para que possas crescer bastante e amadurecer nesta sua aventura pela Ásia e Europa. A senhora está chiquíssima! Morro de inveja "branca". Manda sempre notícias e fica com Deus.
Beijos e abraços carinhosos do seu amigo chato de sempre!

Acácio Costa (vulgo KK)

Anônimo disse...

Esqueci de comentar da atual situação dos rejuntes da cerâmica junto a tal bacia turca. PQP!!!!!!!

Glavx disse...

Que legal Juliana... adorei as paisagens. Suas fotos só me dão mais e mais vontade de visitar essa cidade linda.

Boa sorte com a baca turca.. haha.. e aproveita por ai.

=*

Pedro Ivo Fonseca disse...

Caracas como assim essa é a privada? Nossa, eu acho que eu não ia me acostumar com essa coisa aí não. Como que faz para fazer coco? e nesse lugar aí também? E os Homens como eles fazem xixi, tem que sentar para fazer xixi, ou tem um lugar específico para os hoemsn fazerem xixi?

Abraços e sucesso

Anônimo disse...

Oii Juliana, adorei suas fotos!!!
A melhor com certeza é a da bacia turca....rsrsrs..mas pelo visto vc já esta se acostumando com ela....
bjus

Pedro Ivo Fonseca disse...

Caracs nem sabia que existia isso hehehe. Uma experiencia e tanto. Mas meu pai comentou que ha muito tempo atras ele tinha visto essa bacia turca em um banheiro de estrada, mas mesmo assim nao e nem nunca foi nem um pouco comum isso ai... Beijos e sucesso

Glavx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.