*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fotos e vídeos

Olá pessoal, jah estava para mostrar para vcs faz tempo essa "banheiro masculino" exatamente no meio da rua. É como se fosse um mictório, na figura abaixo, tem lugar para duas pessoas, uma de cada lado, e no mínimo estranho, porque quem passa na rua ve que vc tah fazendo xixi, ve os seus pés e sua cabeça abaixada heheheh














Essa foto eu tirei no aeroporto de Madri, aonde fiz escala, e que por sinal que aeroporto é aquele, muito bonito, e moderno, realmente não tem como comparar com os do Brasil.

Tirei essa foto, porque como todo bom carioca da gema, tem orgulho de viver nessa linda cidade que apesar de todos os problemas, continua maravilhosa.
Uma ator, imitando a posição do cristo redentor, umas das 7 novas maravilhas do mundo moderno, e no canto inferiro direito, a imgaem original do cristo



Hoje estava voltando para minha casa depos de ter encontrado o Lumi, um nigeriano, muito gente fina que tah fazendo iaeste por aqui tb, eu dei de cara com uma apresentação pra lah de cult, no meio da praça que eu cruzo todos os dias. Essa o meu amigo Leonardo Glvina iria adorar, o cara mais cult que eu conhecó hhehee. Bom eu não curti muito a apresentação não, mas tem que goste desse tipo de arte, segue abaixo o vídeo. Ah que fique bem claro, isso não é o festival de gent não viu, semana que vem eu posto vídeo e fotos do festival.



2 comentários:

Glavx disse...

Eu curti... huahuaha
Ah, e o primeiro cara que aparece ali na projeção cantando é o Frank Zappa, gosto dele.

(e cult nada, impressao sua..haua)

abraço

Pedro Ivo Fonseca disse...

sabia que vc ia gostar uahuahuaha