*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



terça-feira, 22 de julho de 2008

Desesperooooooooooo


Caraca, hoje comecei no meu trabalho, so que eu nao esperava que fosse ser assim como tah sendo. Estou trabalando num grupo de fotonica aqui da universidade de gent, na belgica, e o trabalho deles e fazer com que a programacao atual em meep (scheme), linguagem desenvolvida pelo M.I.T. seja traduzida, para a liguagem camfr (Phyton), e as funcoes que nao forem passiveis de traducao, sejam incluidas num relatorio, para que seja desenvolvida outra maneira de executar tal funcao na plataforma phyton. Realmente por essa eu nao esperava, pensei que seria um estagio meia boca sabe? trabalha um pouquinho e viaja um monte, mas estava muito enganado, vou ter que me esforcar muito para atender as expectativas dos meu " chefes" que na verdade tem a mesma idade que eu ou um pouquinho so mais. Resumindo eu to ferrado no sentindo de que irei que trabalhar muitoooooooo, mas bom do outro lado, visto que aprenderei muitas coisas novas querendo o nao. Ah detalhe, a vaga e mais para computeiro do que para engenheiro eletrico, e eu nao sou nem um pouco habilidoso em programacao, so sei programar o basico e em C, e nao nessas linguagem estranhas dai. Bom so sei que fiquei um pouco assustado nesse meu primeiro dia de trabalho, e espero que daqui a alguns dias jah esteja familiarizado com essas linguagens. Pra nao perder o costume, segue uma foto da minha cidade. Eu moro de um lado do rio e trabalho no outro, dah mais ou menos uma caminhada de 15 minutos, dai logico que nao vou gastar dinheiro com onibus ne heheheh? Abracos e boa sorte a todos

6 comentários:

Glavx disse...

É, essa historica de que os estagios sao faceis, que a gente nao faz muita coisa sempre me pareceu lorota... e agora tai a confirmação contigo... hehe
Se vira aí e aprende phyton meninao.

abraço

Rafael disse...

ehhehehe... cara, Pedro, tou passando por uma coisa parecida tbm. Nao sou muito bom em histologia (estudo microscopico de tecidos) e nem em genetica... e estou trabalhando com contagem de cromossomos! hahahhah... mto doido. Mas, como vc mesmo disse, vale muito a experiencia.

Abraco

Juliana Mendonça disse...

poooxa quase igual a mim... eu moro de um lado e trabalho do outro... hauhauaha.. mas eh do estreito de bosdoro, ou seja... 3 onibus e 1 hora de percurso!!! :D
mas relaxa aih q o principio do iaeste eh a experiencia profissional!! vai ser mto legal!! eu tb to numa area q nunca trabalhei, e to amando!! sorte aih!!

Unknown disse...

Pedro Ivooo!!!!!
com ctza essa vai ser uma experiëncia mto boa pra vc!!!
Boa sorte com tudo aí!!!!!
beijoos

Maurício Secchi disse...

E' isso mesmo Pedro! Tira proveito disso para aprender o ma'ximo que puder! Boa sorte pra ti!

Pedro Ivo Fonseca disse...

Brigado galera