*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



segunda-feira, 4 de agosto de 2008

¡Holaaaa!¿Qué tal?

Oie
Meu nome é Élida, sou formada em Engenharia de Alimentos e cheguei ontem na Argentina para um estágio de 2 meses na Universidad Nacional de Quilmes.
Bom, quando me inscrevi pensei: ah! mas a Argentina é aqui do lado...mas a vaga é sensacional e para minha surpresa tudo esta sendo!
A viagem foi super tranquila,e muito rápida, como vim pela companhia British Airways tinha muitos londrinos e alguns argentinos voltando de londres, ou seja, virou uma mistura de espanhol e inglês. Conheci uma menina de Londres que veio estudar Marketing em uma faculdade daqui.
Bom, estou vivendo em Bernal,fica a mais ou menos 45 minutos(de onibus) de Buenos Aires, moro praticamente do lado do meu trabalho em uma casa de estudantes com mais três meninas: Yanina(diz Shanina), Vanessa(Vane) e Carola (Caro) e cada uma mora em uma provincia perto daqui. As meninas sao muito legais, estavam super ansiosas com a minha chegada, quando ficarao sabendo que eu vinha escreveram na tela do computador: una brasileña..brasil..brasil!!!!!!! rsrsrs...O nome da republica: "La jaula de las locas".
Vanessa é super falante e agita, ontem mesmo criou um roteiro com todos os lugares que tenho que conhecer tanto em Buenos Aires e outros lados da Argentina.
Como duas delas estudam Comércio Exterior, estao fazendo cursos de inglês e português, entao quando conversamos vai um pouco de cada...rsrsrs..esta bem legal.
Ontem Yanina me levou na capital(Buenos Aires) fomos na Feria de Francia e depois no Cemiterio Recoleta(onde ficam os tumulos de pessoas conhecidas da Argentina), muito legal. Provei as famosas empanadas argentinas que sao divinas e depois um capuccino maravilhoso....¡ah! e tambem provei o famoso matte que os argentinos bebem toda hora.
O trabalho mesmo só comeca na semana que vem, amanha conheco o coordenador do curso de engenharia de alimentos daqui e meu chefe da planta onde vou trabalhar. E depois segundo o roteiro da Vanessa vamos passear...
Por enquanto é isso,
¡esta muito friooooooo!
Saludos
Besitos

Nenhum comentário: