*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



domingo, 3 de agosto de 2008

Hier gehe ich, Österreich

Bom pessoal, primeiramente me apresentando... sou o Leonardo, 22 anos, estudante de engenharia elétrica (aliás, da mesma turma que o Pedro Ivo, o correspondente da Bélgica). Agora já é quase meio dia, meu voo sai as 16h. Estou a mil por hora..... a sensação é realmente indescritível.... da um nervosismo e ao mesmo tempo uma vontade chegar por lá e explorar tudo, Mas, enfim, estou indo para a Áustria, para a cidade de Leoben, fazer um estágio de 1 ano de duração!!!!
Posto mais quando chegar por lá, ou mesmo do aeroporto de Madrid, porque agora estou meio sem palavras, com dificuldade de pensar em algo para escrever.



Acho que agora tudo que consigo dizer se resume a isso: Hier gehe ich, Österreich!

abraços,

4 comentários:

Juliana Mendonça disse...

boa sorte por aih!! conheci 3 austriacos por aki, e digo q sao pessoas mmto boas e educadas!!
estou c planos de ir p vienna em novembro!!! quando for pode deixar q aviso!! :D

Pedro Ivo Fonseca disse...

isso aú una, é nois na zorapaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rafael disse...

Graaaaaaaaaaande Leoooooo! Bem vindo a Europa!!! Tou indo a Wien em setembro, se estiver por perto é soh dar um toque!!!

Abraçao, cara... e boa sorte no estágio!

Luciana Vieira disse...

Boa Sorte Léo, te encontro em Setembro!
Fico aguardando anciosa os seus próximos posts!