*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



quinta-feira, 31 de julho de 2008

Paz no lago

Zdravo!
Mais um belo (e quente) dia aqui em Podgorica!
Sai' do est'agio faz meia hora, hoje nao tive muito trabalho, mas conversamos muito hoje, sobre tudo! Me mostraram o mapa do pai's, me explicaram va'rias coisas, muitas piadas, e quando viram pela janela que o chefe tava vindo, todo muno correu de volta para seus lugares! Hehehe, foi muito engracado! Hoje ningue'm teve muito o que fazer - so' fingir que trabalhava, hehehe! E entao mostrei pela internet o mapa do Brasil e expliquei um pouco da nossa histo'ria e geografia. Ate' me pergutaram se eu vivia na selva...

Aqui voces podem ver duas pontes: a branca e' a ponte Millenium e a verde e' a Gazela, a ponte que treme!
Ontem passamos a tarde no lago Skadar, o maior dos Balcas. E' simplesmente enorme e incri'vel! Eu realmente nao pensava que e' tudo aquilo! Alugamos um bote pro duas horas, e nao foi o suficiente pra ver tudo! (Seriam necess'arias umas 12 horas, ehehehe!). Mas a sensacao de estar la', tudo tao esplendido, muitos passaros diferentes e disseram que tem ate' hipopo'tamos - mas eu nao acreditei, ainda nao acredito no hipopo'tamo, so' vendo, heheehe! Mas vimos uam tartaruga e uma cobra d'a'gua. Talvez eu va' outra vez la', porque voce sente uma paz tao grande naquele lugar tao sereno e calmo!Finalmente chegamos em Virpazar(= lugar nenhum!)Uma das infinitas vistas do Lago Skadar
Que paz!

E na volta, no trem, aconteceu algo muito legal! Conto amanha! Me impressiono com a hospitalidade desses montenegrinos!

Ate'! Poz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hola, muchacho! Qué hormoso lago!
Un gran abrazo!

Rafael disse...

Lago bonito mesmo, rapaz... wow!

Juliana Mendonça disse...

meu deeeus oq aconteceu agora!! mais um capitulo para seu livro!! suas historias sao as melhores!! e sobre essa historia de morar na selva.. tem otra brasileira aki, do sudeste.. e como sou do nordeste ela fica dizendo q moro na amazonia.. aih agora todo mundo diz q eu moro na amazonia... hehehhe...
aproveite aih e continua logo essa historia q ta parecendo fim de capitulo de novela.. q deixa o suspense p prender vc no prox capitulo!!!
bjs

Anônimo disse...

shuahsuahsu... eeeita... sempre ligam a gnt com " tarzan".. uehueheueh!!!!

mas q nada... pensa pelo lado bom...pelo menos eles t respeitam... kkk!!!!

>>> fotos LINDASSssSSssSS!!!!
MAGNIFICAAAAS

boum... vmo acompanhar a proxima aventura... de Mauricio Secchi..

JAH PENSOU NO NOME DO LIVRO????

vlw... esperamos anciosos... kkk

bjinhux
c cuida!