*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



segunda-feira, 28 de julho de 2008

Festival de Gent

Olá pessoal, esse fds foi muito agitado aqui na minha pequena cidade de Gent, vou ser bem breve nesse post. Aconteceu esse fds aqui na cidade o maior festival do ano, segue fotos, com novos amigos, todos também intercambistas de outros países.

Tah difícil lidar com o Dutch, mas tudo bem as vezes até esqueço que não fao a língua deles, visto que els falam muito bem Inglês, heheh ainda bem que els falam bem inglês porque senão eu ia tah lascado. Tenho um pouco de dificuldade em fazer compras, saber qual queijo é qual, hoje mesmo comprei uns hamburgueres, pensando que eram de carne bovina, mas eram de porco, ainda bem que eu gosto tb hehehe. tirando esses pequenos probleminhas, estou me virando bem. Ah no flat aonde eu moro tem vários avisos pela casa inteira, mas tudo em Dutch, tipo deve ser algo como: se sujar a cozinha limpe, não molhe o chã do banheiro, não demore muito no banho, mas tipo eu não entendo nada mesmo, nem uma palavra da frase, mas to tendando fazer tudo certinho para ninguém reclamar comigo de nada.



Foto que eu tire no Rio de Janeiro, antes do avião decolar rumo ao velho continente












Fotos do Festival de Gent


Eu(Brasil), Andres(Equador), Outi-Maria(Finlândia), e Andreas (Hungria)














Meu amigos grego konstantinos hehehe, figuraça














Eu, Andres, Will (Austrália), Konstantinos, Outi














Outi, andres, e eu















Eu tenho mais fotos, mas essas estão dentro da minha camaera, e eu esqueci de trazer os cabos para transferir as fotos, minh airmã, postou pra mim, mas deve demorar uns 10 dias úteis, vixe, vai demorar, que m...

Semana que vem vou para Amsterdam, pretendo, voltar cheio de fotos e estórias para compartilhar com vcs. abraços e até semana que vem

4 comentários:

Maurício Secchi disse...

Nao me diga que tu tambem'm tem um Kostantinos na tua vida ai' na Be'lgica! hehehehe
Tambe'm tem um Kostas aqui em Montenegro, super amigao, e maluco tambe'm, hhehehhe!
Meu companheiro de quarto e' de Gent!
Se cuida ai'!

Unknown disse...

Virou blogueiro hein??? Aproveita ai, kra, ano q vem sou eu.
Quarto só pra mim eh o q rola
Obina

Pedro Ivo Fonseca disse...

Carac mauricio que maneiro, hehehe o Konstantino aqui e mais conhecido como Kostas mesmo. Abracao ai e tudo de bom

Pedro Ivo Fonseca disse...

hahahah falow tadeu, vai achando vai ser assim pra sempre heheheh, um dia eu volto pro brasil heheheh