*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Qualität Super!!!

Pessoal, infelizmente estou HIPER-MEGA apertado no tempo e praticamente sem nenhum minuto livre para postar... como vocês devem saber, estou nos meus últimos dias de estágio aqui em Berlin e em breve embarco para a minha "volta" pela Europa, hehehe. Mas, ainda assim, não posso deixar de comentar os últimos 3 posts do blog: o do Leo, da Isabele e da Juliana.

A qualidade está excelente, pessoal. Realmente, me impressionou a maneira com que vocês souberam prender a atenção e o desenvolvimento dos textos!!! Leo, o teu video com o principe de Liechteinstein está muito maneiro, cara! Isa, a "veneza chinesa" e o "mercado oculto de sabores" me deixou louco para ir praí! Ju, o cavalo de Troia pareceu mto maneiro mesmo!!! =D

Pessoal, realmente estou bastante apertado no tempo e não vou postar nada no momento, mas fiquem especialmente os três (mas também os outros correspondentes do blog!) com grandes cumprimentos aqui do correspondente da Alemanha!


Bis morgen! (Até amanhã!)

3 comentários:

Juliana Mendonça disse...

poxa rafa!! que bom q gostou!! eu tento sempre arranjar um tempinho pra ta postando... ate pq serve como um diario pra mim, pq kero lembrar de cada momento especial que tive aqui!! estamos esperando a sua volta!! ;)

Glavx disse...

Hehe, que legal que gostou mesmo... além de escrever aqui eu to escrevendo num arquivo word mesmo, enquanto to com problema de acesso em casa... mas enquanto isso vou postando do trampo o q dá =]
Ainda tenho que postar sobre a viagem para o norte da Austria, que foi bem bacana tb.
E a gente se encontra aqui em Vienna!

abraço

Isabele disse...

Rafa, que bom que gostou dos nossos posts, fico muito feliz em receber o elogio do idealizador do blog!
Como a Ju falou, tambem serve de diario para que eu lembre todos os momentos... Alem disto e uma otima forma de mandar as novidades para familiares e amigos, todo mundo achou a ideia o maximo!
Aguardamos noticias da sua volta pela Europa!
Bjos!