*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



domingo, 17 de agosto de 2008

O encontro dos correspondentes - parte 1

É isso ai, aconteceu!!! Eu e a Eliziane (também correspondente aqui da Alemanha, cidade de Krefeld) nos encontramos aqui em Berlin!

A Liz me contactou a 3 ou 4 dias de embarcar para Berlin... no início pensei que fosse uma peça, mas logo depois ela me confirmou o embarque para cá. Muito legal: garota de atitude mesmo! Saiu de sua cidade as 5 da matina e lá pelas 10 da manhã fui pegá-la na Estação Central de Trens aqui de Berlin (Hauptbahnhof Berlin).

Nós nos divertimos pra caramba - ainda mais pelo fato de eu estar recebendo no mesmo final de semana uma amiga de New York e de ter combinado um tour com os estagiários recém-chegados do IAESTE aqui em Berlin (Zoran/Croácia, Igor/Brasil e Buse/Turquia). Assim, todos juntos, saímos pelo dia e noite da fabulosa capital alemã!

Internationales Kuchen (bolo internacional): o pessoal fazendo montinho no Zoran! Hhaha

Eliziane, espero que você tenha gostado da passagem aqui pela cidade (que particularmente considero uma das melhores do mundo). A passagem foi rápida, mas acho que deu pra vc ter uma idéia legal daqui. =D

Os pessoal na frente do Reichstag, o parlamento alemão. Onde estou eu? Atrás da câmera! =D




Renato, aguardo por você e seus amigos no final do mês de agosto. E se preparem: a noite de sexta-feira (29/ago/08) será apenas para os fortes! =D


Abraços!


Bis dann! (Até lá!)

4 comentários:

Eliziane disse...

Ô Rafa... muito legal o post... n tnho mta coisa a acrecentar além de te agradecer... vou te passar a nossa foto no muro, se tu quiser editar. Beijos e obrigada pela recepção!!!! Foi um findi maravilhoso!!!

Isabele disse...

Puxa, muito legal encontrar o pessoal, mostra que as expectativas do blog foram superadas, alem de mostrar os costumes esta facilitando o encontro entre os correspondentes!!
E o fds de vcs parece ter sido muito divertido hehe
Beijos!

Glavx disse...

Nossa, parece que foi muito legal mesmo... quase fui, mas pra aproveitar meu summer ticket aqui na Austria acabei indo pra Liechtenstein, onde tinha acomodacao.
Logo faço um post a respeito.
E Igor, da noticias mlk, vc sumiu!

abraços

Anônimo disse...

Mano, Cheguei dia 21. Já li todas suas postagens. A foto do "Internationales Kuchen" foi massa! Que legal juntar esses amigos todos aí. Fiquei curiosa com esse dia 29... heahaheh. Beijos, te amo. Fla.