*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



terça-feira, 19 de agosto de 2008

O encontro dos correspondentes - Parte 2

Eae pessoal!!!!!

Meu encontro com o Rafa e os outros trainees do IAESTE de Berlim foi mesmo excepcional! Muita risada, passeios por lugares históricos da cidade e também cerveja alemã, como não poderia faltar!!!
O Rafa foi muito atencioso. Tive sorte de tive sorte de poder ir a Berlim no fim de semana que ele estava disponível pra me receber lá, porque tenho certeza que se não fosse a ajuda dele, não teria conhecido nem a metade dos lugares que vi lá.
Tenho que dizer: amei a cidade!!!! Cheia de monumentos e construções históricas, transporte organizado, muitos lugares legais pra ir! Quando chegou domingo de noite não tinha vontade de ir embora, tanto pelo fato de ter gostado da cidade quanto pela companhia do pessoal! Foi muito divertido!
Tentei aproveitar ao máximo e conhecer bastante coisa, mas teve lugares que não deu pra visitar mesmo. Também gostaria de ter entrado em museus, coisa que não de tempo pra fazer. Fiquei com gostinho de quero mais!
nftntrn
Eu e o Rafa no Muro: Encontro de correspondentes do blog.
gdfg
bdfrg
Kaiser Wilhem Gedachtnis Kirche: a torre castanha foi o que sobrou desta igreja no final da 2ª guerra. O prédio ao lado é a mesma igreja reconstruída anos mais tarde.
gdfd
grg
Trainees do IAESTE na frente do Brandenburger Tor: Rafa (Brasil), Buse (Turquia), Hannah (Estados Unidos), Igor (Brasil), Zoran (Croácia) e Eliziane (Brasil).
gdg
dgrg
jfyj
Berliner Dom (Catedral de Berlin): Pedir ajuda pra turista é foto mal enquadrada na certa, mas ainda sim da pra ver como ela é linda.
tjty
rthtr
Mesmo não tendo todo o background de viagens que o Rafa, posso afirmar que essa cidade é mesmo maravilhosa. Pode parecer exagero, mas eu sinto que poderia passar a minha vida toda aqui.
Bom, era isso então, postei só pra complementar a parte 1 e dar o meu testemunho.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: