*************************************************** Caros amigos e visitantes,

Bem vindos ao nosso diário. Para maiores instruções sobre como navegar pelas mensagens, leia a guia "Informações gerais sobre este blog" no rodapé desta página. Boa viagem!

For ENGLISH-READERS: come back soon to check out our english website!

Os editores

***************************************************



domingo, 31 de agosto de 2008

Adeus Bélgica

Olá a todos,

É com tristeza, misturado com felicidade, que digo adeus a cidade de Gent na Bélgica, e começo a minha viagem pela Europa. Sexta feira da 29 de agosto, foi meu último dia de estágio aqui na universidade de Gent, foi muito boa a experiência, aprendi muitas coisas sobre programação em Phyton e em Meep.

Semana passada visitei Paris, e o meu amigo João. Ele está morando em Paris nesse verão, aliás fiquei hospedado na casa dele, muito bonito o lugar, chama-se Cidade Universitária, só que em francês. Adorei a cidade, muito bonito seus prédios e seus monumentos. O palácio de Versailles, é muito foda, o Louvre é demais, a torre eiffel muito bonita, o metro da cidade, muito completo, achei melhor que o metro de NYC. Sege algumas fotos.






E nesse meu último final de semana, na Bélgica, não poderia sair daqui sem conheer a capital, Bruxelas, muito bonita a cidade, sem muitos pontos turísticos, mas me pareceu ser muito boa cidade para se viver. Segue algumas fotos.



Estou embarcando amanhã, rumo a Itália; minha primeira parada será Veneza, fiquei sabendo que esah tendo um festival de cinema lah, vou ver se consio algum autógrafo hehehe.

Desculpe pelo post tão curto, mas é que jah são 3:30 da manhã e o meu voo e amanha a tarde, mas quero viajar bem descansado.

No próximo post, notícias quentinhas da Itália.

Abraços

Um comentário:

Glavx disse...

Boa sorte Pi! Te vejo na Alemanha!

abraço